sexta-feira, 11 de maio de 2012

Everybody Has A little Secret

Everybody.Has.A.Little.Secret.2004.DVDRip 7
Sinopse: 


Everybody has a Litte secret gira em torno de Soo-hyun (Lee Byun-heon) e 3 irmãs. Enquanto ele está apaixonado pela irmã mais nova Mi-young (Kim Hyo-jin), ele também tenta seduzir as 2 irmãs dela. A "velha virgem" Sun-young (Choi Ji-woo), e a casada Jin-young ( Chu Sang-mi). As três irmãs são cativadas pela conversa doce de Soo-hyun, e começam a colocar a moral de lado.






O Soo-Hyun é muito sacana. Faz todas as irmãs se apaixonarem por ele. até mesmo a "velha-virgem" ele consegue pegar. Ele seduz sim, mas sutilmente. Tanto que nem é ele que chega nas irmãs, e sim elas que foram atrás dele.


Primeiro a Mi-young, do tipo que não gosta de ninguém, parte o coração de todos os caras e ta. Mas fica toda derretida ao conhecer o Soo-Hyun. Depois temos a Sun-young, toda nerd, ainda virgem e que tem um certo "medo" de homens. 


E por fim Jin-yong, casada com um filha. Com um marido muito sem graça. Duvidei muito que o Soo-Hyun ficasse com ela, porque quase o filme inteiro ela nem olhava pra ele. Porém, ele consegui seduzir ela.


Enfim, com todas as irmãs querendo o mesmo cara, quem ficaria no final com ele? haha. Bem não vou contar, claro. Mas tenho que dizer que achei bem interessante o final do filme, teve pessoas que não gostaram, mas eu gostei até.


Bem, todo mundo tem um pequeno segredo, e como mostra no filme, um segredo faz até bem.





0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"