sábado, 5 de maio de 2012

A Woman's Trickery




Sinopse: Sak é um homem de negócios, rico e implacável filho de sua linhagem familiar. Kate é a filha de seus funcionários. O pai de Kate devia dinheiro da empresa de Sak por um longo tempo, quando seus erros são expostos, Kate irá pagar o preço para salvar sua família. A família de Sak quer um herdeiro, por isso o pai de Kate sugere que em troca do dinheiro que ele roubou, Sah poderá usar sua filha para ser a mãe do seu futuro herdeiro.




Um drama tailandês com cara de novela mexicana. Primeiro porque a protagonista é very dramática. Nossa me irritei profundamente. Não sei se a atriz é ruim. Sei lá, ela não me convenceu nem por um segundo. 


O protagonista é chato, bem chato. Sak é o tipico rico, frio e arrogante. Ele é casado, mas a esposa o engana, pois fingiu que estava grávida pra casar com ele, mas na verdade não pode ter um filho. Ele descobre e termina o casamento.


Temos o pai da Kate que só joga, e trabalho pro Sak. Ele rouba 32 milhões da empresa, Sak descobre e quer prende-lo. Ele é esperto e sabe que a família dele quer um herdeiro e oferece sua filha Kate com pagamento. 


Tenso. 


Kate anteriormente conheceu Sak. E Sak teve uma quedinha por ela. Ou seja, eles já se  conheciam. 

Tem todo o drama da Kate não querer fazer isso. Logico, é como se ele tivesse sendo vendida. No final ela acaba indo. Nesse vai e vem, Sak acabou tentando pega-la a força, ela não deixou. Enrola mais um pouco e eles se desentendem, e ele tenta pegar ela de novo, e consegue. Foi mais tenso ainda. 

Há sim, temos o noivo da Kate, Pu, que é arquiteto. Ele briga muito por causa dela. Faz aquele drama todo. Como ele é arquiteto acaba sendo chamado pra fazer um trabalho, que é na casa do Sak. O trabalho não foi o Sak que pediu e sim a irmã dele Pa. É cada nome k 

Pa, é um pouco mimada, mas gente boa. Ela e o Pu, brigam também, mas no fundo ela gosta dele e acaba conquistando ele no decorrer do drama. 

Enfim. Ainda bem que é só doze episódios. Não tava com paciência. Porque a Kate é muito chata, mesmo. Ela não dava uma brecha pra ele, ele cheio de amor pra dar e ela se esquivando. Ok, eu sei que era algo ultrajante o que ela deveria fazer, mas ele estava querendo se redimir com ela. Ela só sabia se esquivar, e ficou assim o drama inteiro. 

E ela não sabe chorar, só espremer os olhos. Não saia uma lágrima. 

Bem, o drama até tem os seus pontos positivos. Só que faltou amor entre os protagonistas, a história tinha muito pra desenvolver. Mas o final até que foi fofo. 

Não sei se recomendo, mas também não é ruim. 

0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"