sábado, 19 de maio de 2012

A Little Thing Called Love





O filme (Little Thing Called Love / Pequena coisa chamada amor), é sobre uma estudante e sua paixão imortal pelo P'Shone, o galã da escola - interpretado por Mario Maurer. A menina, chamada Nam - interpretado por Pimchanok Luevisetpaibool - é em primeiro lugar um patinho feio, uma nerd com óculos. Mais em um verão, ela tira os óculos e tem sua pele clareada. Ela é escalada para atuar em uma peça, como a Branca de Neve no teatro da escola. Definitivamente ela começa a ser paquerada pelos garotos, mas talvez não por quem mais importa para ela.


Filme mais fofo gente e lindo, principalmente por causa do Mario Maurer, muito lindo mesmo. No inicio a Nam é bem feinha, usa umas roupas largas e é meio doidinha. 






O Pshone, é educado e fofo, mas não parece ligar muito pra ela não. Fora que todas as meninas do colégio dão em cima dele. Tem uma menina que está sempre atrás dele no filme, sempre dando uma de "dama ferida". A Nam até que tenta algo com ele, mas não consegue.




Também tem as amigas dela, que são hilárias, ri muito com elas, e Meu Deus, o jeito que elas passam maquiagem é um horror HAUASHUSA' ri demais. 


Um belo dia, ela começa a ficar mais bonita, tira o aparelho, cabelo cresce, e os meninos começam a reparar nela. Só que o P'shone continua do mesmo jeito. Então aparece o amigo dele, o melhor amigo dele no caso, e se apaixona pela Nam. Tsc, dai ferrou tudo. A Nam meio desanimada da vida, resolve namorar o amigo do P'Shone, mesmo apaixonada por ele. Confusão formanda, com quem a Nam ficará no final?




Ah, a peça da branca de neve foi ótima. A professora de inglês que é a que organiza, é muito doida, nossa, torci pra ela arrumar um namorado no final kk. Aaah essa cena foi ótima:





Aah, eu gostei muito do final, apesar de que foi muito curto, sabe, bem no finalzinho mesmo pra dar certo. É um filme super cute  é ótimo pra quem tá pedindo um romance. Bem não vou falar muito, já que é um filme, não pretendo estragar o final pra quem ainda vai ver. Mas vale muito a pena esse filme. É divertido, fofo e romântico. Eu recomendo e veria de novo. 




0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"