sexta-feira, 16 de setembro de 2011

They Kiss Again




A continuação de It Started with a Kiss é perfeita. Eu vi o ano passado, como não havia legendado em português e eu não aguentava esperar, resolvi ver em espanhol. Não é difícil gente, é bem parecido com o português e as palavras que eu não entendia colocava no Google tradutor, deu certo. 

Começa a estória com eles indo para a lua de mel. Foi bem engraçado quando ela mente pras aeromoças e coloca o vídeo do casamente pra todo mundo ver.

Depois vem uma mulher atrapalhar, porque sempre tem alguém para atrapalhar, bem essa parte é parecia com o anime e tal. 

Quando eles chegam nos finalmente, cof, cof. Fiquei very surpresa. Só tenho algo a dizer, foi hot! Eu nem esperava que fosse. epois da lua de mel e tal, mostra a vida deles de casados. A mãe do Zhi Shu é doida, já tinha confirmado isso em ITWK, mas em TKA ela tá mais ainda.

Os personagens secundários aparecem mais nesse drama, achei legal. E a Xiang Qin de enfermeira foi um máximo, também gostei do cara que começa a gostar dela, porque o Zhi Shu não da valor a Xiang Qin. Ele levou um choque de realidade, porque outros caras também poderiam se interessar pela esposa dele.

O Zhi Shu fica fora por um tempo, fazendo um tipo de intercambio em outro pais em um hospital. Mega triste.  Depois quando ele volta, ele e a Xiang Qin  vão trabalhar no hospital da universidade e tal. Super divertido. 

Há muitas cenas fofas nesta segunda temporada e engraçadas. Passei mal de rir e chorei um pouquinho Estou sentindo saudades, quando sair todos os episódios traduzidos verei novamente. Enfim chega de spoiler.

 O final me deu um aperto no coração e ficou indefinido, pois não fizeram um final em homenagem a autora do mangá que morreu. Poxa super triste, eu queria saber o final, mesmo que fosse igual ao anime.


Super recomendo. Em espanhol dá pra entender, então pra quem está louco pra ver e não é expert em inglês, faça uma forcinha e veja em espanhol.


0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"