sexta-feira, 16 de setembro de 2011

It Started with a Kiss






Aaaaaaaaaaaaaaaw *-* O que falar de It Started with a Kiss?
É simplesmente maravilhoso \o/ Sofri junto com a  Xiang Qin, amei junto com ela, odiei também HSUSAUAS' enfim, foi demais esse tw-drama, aliás meu primeiro tw-drama. No começo eu achei o mandarim a língua mais estranha do mundo, mas depois eu me acostumei.


Vamos para a sinopse antes de eu comentar mais. 


Sinopse:
Yuan Xiang Qin (Ariel Lin) é uma atrapalhada, inocente e otimista aluna do segundo grau que desde a primeira vez que encontrou Jiang Zhi Shu (Joe Cheng) em uma reunião para orientação de calouros, apaixonou-se pelo gênio com QI de 200. Depois de 2 anos ela finalmente cria coragem e se declara para ele, mas Zhi Shu não aceita e humilha Xiang Qin na frente de toda a escola.

Naquele mesmo dia um terremoto destrói a casa de Xiang Qin. Felizmente um antigo amigo de escola do pai dela fica sabendo e os convida a morarem um tempo em sua casa. Chegando lá, Xiang Qin descobre e o bondoso tio Li na verdade é pai do Zhi Shu.




Morar na mesa casa dará a Xiang Qin uma nova chance? Ou o comportamento frio e distânte de Zhi Shu acabará com o amor? E o que acontece quando ela ganha uma rival?
(Fonte: DramaFans e F4aw)


Achei muito engraçado o incio em que ela tenta entregar a carta, coitada cai durinha no chão. Depois o pior de tudo foi ela ter perdido a casa no terremoto e ter que ir morar com ele, depois de ser rejeitada ela tinha que engolir o orgulho. 


O Zhi Shu com certeza foi um bom Irie Naoki HSUHSAAS' O ator Joe Cheng se encaixou perfeitamente no papel e a Ariel Lin também se encaixou perfeitamente.




A fase colegial é fofa e divertida. Depois a da faculdade foi demais, com direito a ciúmes e cenas dos dois juntinhos.



Xiang Qin sempre hilária.

Não gostei do Zhi Shu resolver ir morar sozinho - frescura. É claro que na fase faculdade apareceu uma garota para ficar atrás do Zhi Shu, que aliás era linda! Odeio admitir que uma rival da protagonista é bonita, mas fazer o que kkk'


Os atores atuam tão beem que parecem ser na vida real assim. Vale salientar que eu amaria eles dois juntos na vida real  aiai (sonha).





Vou deixar a música de abertura linda pra vocês.









Ja ne 



Um comentário:

  1. AAAHHHH estou louca para assistir, mas não consigo achar um lugar para baixar e os que achei não pegammm (não sei se é problemas deles ou da net aq q é horrivel). Se vc tiver algum lugar para baixar, não importa em que arquivo: .avi, .mp4, não importa qual seja. Me mande o link, sim?!?!

    ResponderExcluir

style="sw-resize"