sábado, 17 de setembro de 2011

Itazura na Kiss



Versão de 1996. 


 Sinopse: Atrasada para a aula, Kotoko estava correndo pelo corredor da escola quando esbarrou com Naoki e acabaram se beijando. Naoki mostrou seu desgosto, mas Kotoko passou a idolatrá-lo, ele era bom em tudo, dos estudos aos esportes. Quando a casa de Kotoko foi consumida por um incêndio, a melhor amiga de seu pai, Machiko, convida os dois para morarem com sua família. Chegando lá Kotoko se dá conta de que Naoki é o filho mais velho de Machiko, que se torna uma fada madrinha para juntar os dois, apesar do fato de Naoki está aborrecido. Sem desanimar, a desajeitada e não muito brilhante Kotoko começa a fazer de tudo para mudar, por ele. Gradualmente o frio Naoki que não demonstrava outro interesse além dos estudos, começa a sentir algo por kotoko... (Drama Kawai)


Eu gosto de doramas antigos, porque são diferentes dos atuais. Os antigos (japoneses) tem mais cenas de love, beijo e tudo mais. Eu terminei de ver essa versão ontem, e tenho que dizer ue não foi maravilhoso, ruim também não.

A Kotoko é muito exagerada, demais. Ela faz umas caretas bobas e grita demais, ela é o cumulo do exagero. A imagem não tem a melhor qualidade, é claro, por ser antigo mesmo. As roupas são duvidosas HSSUAHSA' 

Eu dei uma chance ao dorama, é claro. Sempre gosto de tentar ver, antes de sair criticando. É diferente das outras versões, tem umas coisas legais, como o primeiro beijo deles, foi um acidente engraçado, eu gostei desssa maneira de começar.

O Irie não me convenceu. Não mesmo. Apesar de ser frio, ele era sem graça. Eu achei ele bonito, mas só. O amor dele repentino por ela no final foi muito tenso. Tipo nos últimos minutos. Acabou com a minha emoção. 

O Irie tinha razão por desprezar a Kotoko, confesso. Ela era irritante ao cúmulo SUHASUSAHSA' enfim. Agora o irmão do Irie é chato demais, caramba. Menino mimado. 
Os das outras versões eu gostei. Vale ressaltar que em They Kiss Again o irmão do Zhi Shu tem um certo destaque. O que eu achei legal, ele é fofinho.


Recomendo essa versão só pra quem ama Itazura na Kiss mesmo, e quem viu as versões anteriores. 

Encerro por aqui os Live actions de Itazura na Kiss, bem se não lançarem uma versão chinesa haha' Torço pra isso.  Seria melhor ainda a continuação de Playful Kiss.


Ja ne


0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"