Sinopse:
Gyeon-woo um rapaz comum salva uma garota na estação de metrô, já dentro do trem a garota faz uma grande confusão e antes de desmaiar ela estende a mão pra Gyeon-woo e o chama de "querido", depois disso ele se encontra preso a essa garota maluca, eles iniciam um namoro cheio de surpresas, situações ilárias e muita confusão.
Temos umas curiosidades bem interessantes sobre esse filme:
Esse filme é parcialmente baseado em uma história real publicada em capítulos em um blog na internet por Kim Ho-sik.
O filme foi um sucesso comercial na Coreia do Sul e no leste asiático, especialmente no Japão, China, Taiwan, Filipinas, Hong Kong, Singapura, Vietnã e Indonésia, a ponto de ser comparado com Titanic. (nossa desta eu não esperava).
Há também uma versão americana, com título em português: Ironias do amor (completamente diferente do Inglês).
Uma curiosidade do filme americano é que segundo o diretor Yann Samuell o público masculino norte-americano rejeitou o filme. (vocês já vão saber o porque) - fonte: Wikipédia.
A protagonista é bem doida, doida mesmo. Uma coisa que não dá para entender que durante o filme não se cita o nome dela. Sério. Vou referir dela como a protagonista então. Eu gostei e não gostei dela, porque ela é meio chata as vezes.
O Gyeon-woo é um bobão, sério. Ele carrega ela nas costas, apanha dela e faz tudo que ela quer. Que dó que deu dele. Deve ser por isso que não foi aceito a versão americana para os homens norte-americanos. Afinal o protagonista é um homem completamente submisso.
Mas é um filme divertido, eu com certeza ri muito, e fica triste pro final, quase chorei. Vale a pena conferir. Só não entendi porque se considera quase um "titanic", não foi pra tanto.
0 comentários:
Postar um comentário