segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Devil Beside You


Qi Yue ,uma garota normal, com 19 anos,tem familia amigos e estuda, e é apaixonada pelo capitão do time de basquete da faculdade,Sang Yuan Yi .Um dia ela tenta se declarar para ele, escreve uma carta falando de seu amor e tenta entregar para ele, mas ela se atrapalha toda,ele passa reto e ela acaba entregando a carta para o garoto mais encrenqueiro da faculdade, Jiang Meng, O Devil mas conhecido como Ahmon, o "Príncipe da Sedução". Ahmon, e filho do diretorda escola, e tem tudo o que quer, mas agora ele sabe pra quem Qi Yue ia entregar a carta, e faz chantagem com ela, ela acaba tornado a escrava dele, para ele não cotar para todo mundo por quem ela é apaixonada. Enquanto isso sua mãe, viúva, é pedida em casamento pelo pai do Ahmon! Eles serão irmãos! E parece que os sentimentos de Qi Yue estão mudando ,e agora? (Daisuki Drama)

No começo eu não achei o Ahmon muito lindo não, porque aqueles grampos no cabelo que ele usava, não me seduziam. Mas depois ele foi ganhando minha simpatia e por fim meu amor HSUSAHAS' A Qi Yue é legal, mas boba, é aquele tipo de protagonista que me enche o saco por ser boa demais. 


A coisa é que o garoto que a Qi Yue gosta, também gosta dela. O Yuan Yi, ele é o bonzinho fofo, desses que sempre aparecem pra competir com o protagonista. O Yuan Yi, mesmo sendo bonzinho, ele meio que se rebela no drama. Só que o Ahmon gosta da Qi Yue também, mesmo fazendo doce kk tipo ele dava uma de machão que não ligava pra nada, mas no fundo era caidinho por ela.


No meio dessa história tinha a Quing Zi, que era amiga da Qi Yue, que por sinal é apaixonada pelo Yuan Yi. E ela fica no sofrimento por ele, mas não deixa de correr atrás dele. Essa é guerreira.


Pra mim não teve nada a ver eles serem considerados como "irmãos", fizeram um exagero em volta disso. Pra que? Só pra se arrastar o drama e ter vinte episódios certinhos.


Tinha também a Li Xiang, apaixonada pelo Ahmon, que tinha um amigo que por acaso apaixonado é por ela (o carinha parece o Naruto, fofíssimo). Esse dramas adoram uma enrolação. Amei os pai e a mãe dos protagonistas, eles são hilários.


Aparece uma sem sal no meio da estória, dizendo que é apaixonada pelo Ahmon, ela me irritou, mas nem deram muito destaque a ela, porque depois ela vai embora, Ainda bem porque ela era o cúmulo da bondade e chatisse, aff's.


O final me estressou um pouco, mas compensou nos últimos minutos. E como é um Tw-drama, tem pegação HUASHSAHS', os protagonistas se interagem bastante e o romance não demora muito não. Vale a pena assistir, eu gostei muito. Apesar de eu ter falado mal de umas coisas HSASHSUSHA' é bom sim. 

0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"