Sinopse:
Kyushik é um seminarista que após um acidente na igreja é mandado junto a um amigo para uma paróquia de uma pequena cidade, para que fique ali treinando antes da sua ordenação a sacerdote. Mas chegando lá se depara com a sobrinha do padre, Bonghee, uma garota que veio dos Estados Unidos para se encontrar com seu namorado, mas este a larga e a única forma de conseguir dinheiro pra voltar é trabalhando na igreja, já que seu tio não lhe dá nem um centavo. Para Kyushik ela nada mais é que uma tentação, uma prova de Deus, que sempre o mete em problemas, mas vira e mexe os dois estão juntos, gostando um do outro ou não. E estando sempre juntos um sentimento começa a surgir em Kyushik... um sentimento proibido aos seminaristas. (Asian-Team)
Amei esse filme! Tá certo que um padre se apaixonar por uma mulher tá bem batido. Maaaaas nesse filme é diferente. Primeiro que ele ainda é um seminarista e esse tema é abordado de uma forma fofa.
Eu achei o Kyushik uma graça e ele até que tinha vocação para padre convenhamos, ao contrário do amigo dele que eu não sei o que estava querendo no seminário.
A Bonghee é bem doidinha, eu achei ela bem legal. Direto os protagonistas estavam em uma situação constrangedora em que tinham que ficar juntos.
Recomendo pra quem quer ver um filme leve, divertido e romântico.
0 comentários:
Postar um comentário