sábado, 17 de setembro de 2011

Deep Love ~ Ayu no monogatari


Deep Love (Amor Profundo)

Esse dorama não é recomendado para menores de dezoito anos /mimimi
Eu tenho 17 cof, cof. Não acho que seja pra tanto, a partir dos catorze dá para ver. 

Sinopse: 


Baseado em um drama para celular de mesmo nome, Deep Love conta a história de Ayu (Iwaza Mayuko), uma jovem prostituta que viveu uma vida sem sentido até conhecer Yoshiyuki (Furuya Keita), um rapaz com uma doença no coração. Entretanto, a vida não foi e continua não sendo fácil para os dois. Será que Ayu finalmente vai se livrar de seu fardo? Será que vida de Yoshiyuki pode ser salva?  Será que o amor deles pode vencer tudo?

Apesar de na sinopse ressaltar a relação da Ayu com o Yoshiyuki, ele demora muito para aparecer no drama. A estória é forte, fiquei com muita dó da protagonista. Ela tem um passado muito triste, que será revelado mais tarde no drama. 


A Ayu acaba fazendo uma amizade, quer dizer uma garota com uma voz irritante resolve que quer ser amiga dela e acaba se prostituindo também. A nova amiga da Ayu vai entrar em um problemão depois. 


Yoshiyuki é 'neto' de uma senhora que virá amiga da Ayu. A velinha era muito boa pra Ayu e não ligava quando ela era grossa. A Ayu se apaixona pelo Yoshiyuki  e ele por ela. Só que como ele tem uma doença no coração e um pai traste, tudo se complica. 


Também tem o mangá desse drama, eu não cheguei a ver, mas deve ser bom também, tá disponível em português.


O final é realmente triste, poxa. Senti falta da relação Ayu e Yoshiuki. Acho que como ela era prostituta e se apaixonou pela primeira vez,  quiseram mostrar um amor puro. Eu gostei da estória, achei que poderia ser mais detalhada, foi meio rápido demais. Recomendo para quem gosta de dramas diferentes. Se você quiser ver algo novo, vá frente. 




Ja ne  



0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"