quarta-feira, 9 de outubro de 2013

The King 2 Hearts








Aproveitando  o fato de ter sumido por uns tempos, resolvi voltar ao blog com estilo. Contando sobre esse maravilhosos drama. Assisti faz um bom tempo. Então é mais fácil não contar spoiler rs. 


Sinopse:  

Esse drama se passa nos dias atuais, onde a Coreia do Sul é governada por uma monarquia constitucional. Lee Jae Ha é um príncipe bonito e materialista, que não se preocupa com política. Ele se apaixona por Kim Hyang Ah, uma agente norte-coreana das forças especiais. (YoDramas)

A sinopse é meio "Ah", mas ok. 



Preciso nem dizer que fui assistir o dorama por causa do Lee Seung Ki , amo demais!  Se o drama for com ele, pode saber. É bom. Ele nunca me decepciona.

O principe Lee Jae Ha, é um muleque, que menino perturbado, não ajuda em nada, atrapalha, é "grosso", e não quer saber de nada. Você devem estar pensando, ele é tão ruim assim? Calma, calma. 

Kim Jyang Ah, é aquela mulher durosa, tipo Tomb Raider, mas não é gostosona rs. E é claro, só quer ser amada por um bonitão.


De inicio eu não senti muita vontade que eles fosse um casal, não tinha sentido aquele amor. Talvez porque eu não ia muito com a cara da atriz. 



E claro, não temos só os dois de elenco. Temos o Rei (irmão do principe), a irmã, a Rainha mãe, e os guardas do palacio, lindos. Claro. 

Pra não ficar água com açúcar o dorama, temos o vilão, que é o cara mais irritante do universo, invejosa até não querer mais, ele faz de tudo pra acabar com a familia real. 


Fofos né; 




Claro que eu chorei. Amor sofrido demais. 

Eu não sei muito o que dizer do dorama, pois faz tempo que vi. Mas se vale a pena. Isso eu confirmo. 



Segue trailer:







Vale muito a pena assisti-lo. Entrou no meu top 10. 


Ja ne.

0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"