quinta-feira, 26 de abril de 2012

I Will Teach you Love



Sinopse: 
Tae Joon trabalha numa agência exclusiva para homens que querem conseguir o seu amor desejado, é um dos melhores no assunto, para ele o amor é um simples negócio. Um dia Lee Jin Yi se apresenta pedindo ajuda, o objetivo é Chul Woo um amor que guarda faz anos, mas não se atreve a lhe expor seus sentimentos; Porque nem sequer nota a existência dela. A agência lhe ajudará a conseguir o amor de Chul Woo?


Gostei muito desse film,e é divertido, romântico e emocionante, pacote completo.

De primeira, o Tae Joon é aquele tipico cara. Frio arrogante e se acho o melhor. 
A Lee Jin Yi, tipica moça, inocente e romântica.  Ela o contrata para conquistar o Chul Woo, e ai tudo começa.


O Tae Woon de inicio não quer ajuda-la porque ele tem a politica "a empresa só é contratada por homens", aquele machismo e tal. Mas depois ele é convencido a ajuda-la.  O Chul Woo é adorável no inicio, depois ele fica bem duvidoso. A Lee Jin super fofa, faz de tudo por ele e enquanto isso o Tae Joon começa a reparar nela. Seria um triângulo amoroso? 


Bem, como é um filme, não vou falar muito.  Só sei que eu me surpreendi no final, é. Nem imaginava os desfecho, e fiquei querendo mais, achei pouco.  Mas enfim, super recomendo, fazia um tempão que eu não assitia um k-drama tão bom. 

0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"