sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Yankee-kun to Megane-chan


Sinopse: 

Shinagawa Daichi costumava ser um bom estudante, que agora se tornou um delinquente, enquanto a presidente de classe Adachi Hana era uma deliquente que está agora tentando seguir em frente. O seu segredo é descoberto por Shinagawa, mais ela se envolve em tentar corrigir os jeitos dele. (Ohayodramas)


Não é um drama original, pois todo mundo tá acostumado com colegiais.  Mesmo sendo um pouco exagerado e com aquelas cenas de lutas impossíveis, é legal. 


A Hana é muito engraçada, do nada ela começa a implicar com o Daichi, ele tenta de todas as formas se livrar dela, mas não consegue e acaba se rendendo.





 A Hana quer ser presidente do conselho estudantil e consegue, desta forma ela faz com que o Daichi participe também e mais três amigos. 




O nerd que luta (que também já foi um Yakee), aliás porque todos os revoltados tem cabelo louro? Tem também a amiga da Hana que também é uma Yakee e se apaixona pelo Daichi e por último um garoto solitário que tinhas um trauma (a Hana e o Daichi o ajudam a resolver).


O protagonista é o revoltado, ele fuma e bate em todo mundo, ele é apaixonado por uma menina que ele conheceu no dia da avaliação pra entrar na escola. Mas ele não sabe que essa garota é a Hana. Só porque a Hana usa trancinhas e óculos, sendo que ele a viu de cabelos soltos e sem óculos. Aliás isso não faz diferença nenhuma. 


O Daichi pensa que a Hana gosta dele e até imagina a cena dela se declarando diversas vezes, morria de rir com isso. Tem várias cenas de lutas em que os protagonistas batem em todo mundo. 


São só dez episódios, é um drama leve e divertido, o romance é implícito  deixa a gente imaginado como seria. Tem o mangá do drama, eu li o inicio, que é diferente do drama. Parece que no mangá eles tem um romance já que é mais completo.


Eu recomendo o drama pra quem quer algo rápido e divertido. 


0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"