quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Please Teach me English







Sinopse: 
Young-ju é diariamente presssionada por seus companheiros de trabalho para que faça aulas de inglês para o seu departamento. No seu primeiro dia, as coisas se tornam repentinamente interessantes quando conhece Moon-su, um mulherengo bem vestido que está interessado pela professora australiana de inglês, Cathy, Moon-su, não se interessa por Young-ju devido a sua "normalidade" ,mas Young-ju faz todo o possível para ganhar o seu interesse.


Esse é um filme que eu ri horrores, muito divertido, assistiria de novo com certeza. Acho engraçadinho o jeito que os orientais falam inglês.


Faz um tempão que vi, então não lembro de quase nada. Assim o protagonista ignora muito ela kk, mas ela dá um jeito de conquista-lo. O final é super lindo, eu não imaginava, fiquei surpresa.


Recomendo pra quem quer rir e se emocionar também. 



0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"