sábado, 17 de dezembro de 2011

My Darling is a Foreigner




Sinopse:

“My Darling is a Foreigner” conta a história entre o relacionamento de uma mulher japonesa e um americano. Saori (Inoue Mao) quer se tornar uma artista de mangá. Ela conhece Tony (Jonathan Sherr), um poliglota que chegou ao Japão depois de se apaixonar pela língua. Porém, Saori não está familiarizada com a língua de Tony. Isso pode ser um problema? E mais importante, seu relacionamento vai durar? Baseado na popular série de mangá "Darling was Gaikokujin." Escrita por Saori Oguri, e publicada pela primeira vez em 2002. O mangá já vendeu mais de 3 milhões de cópias. "Darling was Gaikokujin" é baseado na própria vida de Saori Oguri, com seu marido Tony Laszio. (Sora~D Fansub)


Que coisa mais linda esse filme, me apaixonei. O Tony é perfeito, muito fofo com ela, e o ator fala japonês muito bem. Engraçado a parte em que ele cheira uma flor, logo depois que se despede dela. Também a parte em que ele se esforça para ser u m bom marido, naas tenso ele colocando roupa no varal, parece eu kk.

A Saori é muito fofa, de cara percebi que era a atriz de Hana Yori Dango.
 Ne Hana Yori Dango - aproveitando pra falar desse drama - eu não era fã da Makino, ela me irritava, e eu também não sou fã do dorama, assim eu gostei, mas não virei fã, como todo mundo. Acho que sou a única pessoa que não amou o drama. Talvez porque eu tenha visto Boys Before Flowers primeiro (a versão coreana), aliás eu não suportava a protagonista desse drama. 

Voltando ao filme  que é perfeito, a diferença da cultura é óbvia, mas o casal supera isso, acho lindo essa mistura cultural e social, o que nos países orientais é difícil, tem todo o preconceito e tal. 

Recomendo muito o filme, é leve, divertido e romântico.

0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"