sábado, 17 de dezembro de 2011

Full House



Sinopse: 

Uma ingênua, alegre e um pouco reclusa escritora Han Ji Eun (Song Hye Gyo) é enganada e perde tudo o que ela possui. Enganada não por estranhos, mas pelos melhores amigos dela! Perdida na China, ela está determinada a chegar em casa com ajuda de um ator, Lee Young Jae (Bi). Ela pega emprestado dinheiro dele depois de dizer uma mentira, planejando reembolsá-lo ao voltar para a Coréia. Só que encontra tudo o que é mais precioso vendido. Em uma tentativa de ter os bens de volta, ela se casa por contrato com Young Jae durante um ano. É bastante simples, até que fortes sentimentos começam a brotar. Todo o mundo ao redor deles testa o "amor" que Young Jae e Ji Eun têm um pelo outro.

A Han Ji Eun é bem divertida e o Young Jae também, os dois foram um casal super fofo de ser ver. Já os outros dois que fazem parte do quarteto amoroso encheu a paciência, a mulher é chata até doer, primeiro o Young Jae morria por ela, e ela gosta do outro, e depois que a Han Ji Eun começa a gostar do Young Jae e as coisas começar a dar certo entre eles, ela do nada resolve gostar dele também. Sem noção. Mais sem noção ainda são as roupas do Young Jae, mal gosto demais, sofria só de ver.


O drama, tem seus pontos positivos, é divertido, romântico, tem os momentos fofo dos protagonistas e tudo mais. O problema foi a falta de história, enrolou muito, eles demoraram horrores pra ficarem juntos, e sempre naquele, gosto-de-você-,mas-não admito. Minha paciência foi até o episódio dez, depois fiquei aguentando, porque queria ver o final. 


Não é ruim o drama, é preciso um pouco de paciência, agora se eu recomendo não sei, fica a critério de cada um. Mas a trilha sonora me conquistou mais que o drama.

0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"