domingo, 18 de setembro de 2011

Boku wa Imouto ni Koi wo Suru









Sinopse: 


Yori e Iku são irmãos gêmeos e eram muito próximos na infância, mas atualmente Yori porta-se extremamente frio à Iku, que não compreende o irmão. A verdade é que Yori está apaixonado por sua irmã e esse amor proibido causa desconforto em si, ainda mais que agora eles dividem o mesmo quarto.(GAO Fansub)




Esse drama é tenso, muito tenso mesmo. Dois irmãos gêmeos se apaixonarem é algo estranho demais. 


Eu não ia ver esse drama, mas eu gosto de ver coisas diferentes e ter mente aberta, afinal é só um drama e os atores não são irmãos de verdade. Tem duas horas de filme ou menos não lembro. 


Desde pequenos eles são meio que apaixonados um pelo outro. O Yori não quer admitir e por isso trata a irmã com indiferença. A Iku toda apaixonada por ele, mas tenta esconder os sentimentos, só que muita gente percebe.


Quando eles vão pro mesmo quarto tudo fica tenso ao extremo e é ai que eles começam uma relação. Eu fiquei um pouco em choque em uma cena HSAUSAHSUA' porque eu não pensei que eles seriam "apressadinhos", digamos.


Ah, chorei no final, muito sad. Tenho que dizer que gostei do drama e os atores atuaram perfeitamente, vale a pena ver, pra quem gosta de dramas diferentes.





A música do final é linda:






Ja ne 

0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"